A forma que ele se coloca a serviço no mundo é ajudando as pessoas a progredirem na vida, alcançando seu potencial. Não é a toa que o nome da sua empresa, a Ascenty, remete à palavra ascensão.
O negócio da Ascenty é cuidar da área de informática das empresas (também conhecida como TI – de Tecnologia da Informação), que cada vez mais é vital. “Nosso negócio é cuidar da área de TI dos nossos clientes para que eles possam cuidar melhor do seu negócio”, diz Daniel.
A responsabilidade da Ascenty é enorme. Não só pelo volume de estações que administra, mas pela importância de manter tudo funcionando. Por exemplo, num hospital, uma máquina na UTI não pode nunca parar. A Ascenty tem uma das mais respeitadas “nuvens” da internet. São mais de 100 clientes que são atendidos pela equipe, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias na semana, regida por fé, cooperação, transparência, comprometimento e organização. Cuidam desde um computador até mega projetos.
Foi atendendo empresas como a CadSoft, a Bioritmo e a Benner que Daniel percebeu que Metanoia era mesmo uma cultura diferenciada. Assim ele chegou até a nossa Comunidade.
E na Comunidade, conheceu a Solidar. “O Telo potencializa o talento das pessoas, ele tem esse dom”, diz Daniel. Para ele, ser Anjo é abraçar mais uma causa que gera progresso na vida das pessoas. Ficamos lisonjeados.
Para conhecer mais sobre a Ascenty e entender essa história de “nuvem” deste Anjo, acesse www.ascenty.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, mas não se esqueça de assinar!